Outono Inverno 2010

22-05-2010 12:22

Para o Outono Inverno 2010 vimos de tudo, mas não fique confuso, aqui seguem quatro dicas de como não errar:

Realista
O urbanismo prevalece. Inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno. Os tecidos são finos e compactos. Sobreposições espessas moldam as silhuetas. Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.

Sensível
A natureza transmite suavidade. Tal como a preciosa plenitude da pele, tecidos de alta qualidade criam volumes confortáveis. Brilhos e tons empoeirados fornecem a base para fortes contrastes superficiais. Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.

Mágica

Misteriosas florestas estão cheias de criaturas surpreendentes. As penas das aves, as pinturas em peles de animais brincam com uma paleta de calorosos tons castanhos e verdes. Acessórios autênticos exprimem um espírito descontraído.

 

Expressiva
Na era da internet, a amostragem de culturas e influências artísticas é simplesmente uma “brincadeira de crianças”. Folk, hippie e artesanato causam um fluxo de valores e expressões. Com a estimulação multicolorida, uma série de cores são impulsionadas. Estampas folk e neohippies mostram as suas cores. Denim ultra-leves, porém resistentes e coloridos são ideais para aqueles que tem espírito esportivo.

 

https://www.facebook.com/suellen.alves#!/