Campanha Outono Inverno 2011 da Malwee é focada no público jovem

19-07-2011 08:20

Apostando sempre na brasilidade, a Malwee lança sua Campanha Outono-Inverno 2011 com inspirações nas mais diversas festas interioranas realizadas pelo país. Clicada em Santana do Parnaíba, no interior de São Paulo, a campanha traz uma importante mudança na linguagem da comunicação da Malwee, que reflete sua forte aproximação com o público jovem.

As trocas de ideias, fotos de encontros e festas que fazem parte do cotidiano da juventude atual – e são exploradas por este público nas redes sociais – são retratadas na campanha de forma sutil. As imagens descontraídas trazem uma estética bem próxima à realidade e são temperadas pela alegria de nossas típicas festas populares.

Com várias novidades em suas linhas de produtos, a Malwee modernizou o seu mix e criou essa campanha com produções que valorizam essas novidades. O clima de aconchego, típico da temporada, vem aliado a um cenário cuja arquitetura representa bem a essência brasileira, de noites festivas, cheias de luzes, brilhos e cores. O resultado pode ser conferido a partir de abril nas principais revistas do país e no site da marca: www.malwee.com.br.

 

https://www.facebook.com/suellen.alves#!/